IML registra 11 assassinatos na véspera de Natal

O final de semana do natal foi marcado pela violência

Atualizado às 15h30

Aumentam para 11 o número de mortos em Teresina, segundo dados do IML. O jovem Marcos Jardel Gomes dos Santos, foi assassinado durante a madrugada na Vila Meio Norte, região do conjunto Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O rapaz foi morto com oito facadas, entre elas, uma que ficou alojada da cabeça. A polícia investiga se ele é o autor de quatro homicídios na região. 

IML registra 10 assassinatos na véspera do Natal

O final de semana do natal foi marcado pela violência, 10 assassinatos foram registrados segundo registro do IML. Deu entrada na manhã deste domingo os dois corpos dos bandidos que morreram durante confronto policial em José de Freitas. Muito abalado o pai de uma das vítimas pede justiça: " Meu filho foi torturado antes de morrer, ele não foi morto por conta de confronto com a polícia. Os policias amarraram os dois e levaram eles para um matagal. Meu filho tem hematomas nas costas e o outro está com as pernas queimadas. Tenho certeza que não foi troca de tiro. Os policiais já chegaram com a intenção me matar", disse Antônio Carlos Magalhães, pai de uma das vítimas.

Foi registrado também a morte de Francisco Dalisson Sena da Silva de 20 anos. O jovem foi assassinado com um tiro, na Vila Madre Teresa, zona Leste de Teresina. O irmão da vítima ainda não sabe porque o irmão foi assassinado. Mas testemunhas dizem que ele foi viram um casal em uma motocicleta atirando no jovem.

 Antônio Carlos Magalhães (Crédito: Efrem Ribeiro)
Antônio Carlos Magalhães (Crédito: Efrem Ribeiro)


Fábio da Silva Aguiar, de 23 anos, também foi assassinado com vários tiros no bairro Risoleta Neves, z.Norte da capital. Ele estava desempregado e foi alvejado em via pública sem chance de defesa.

O IML também registrou a morte de Raimundo Luiz da Silva, de 95 anos. Raimundo era lavrador e morava do povoado de Pedra Miúda, município de Milton Brandão, região norte do Piauí.

Lucila Silva, de 61 anos, faleceu na madrugada deste sábado(24). A aposentada era natural de Palmeira do Piauí e morava no bairro Santa Helena, município de Colônia do Gurgueia. Lucila foi levada para o HUT após uma queda, mas não resistiu aos ferimentos.

Foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38, Reginaldo da Silva Soares de 30 anos. A vítima morava no bairro Planalto Boa Esperança. 

O carpinteiro Micael da Silva Ferreira, de 22 ano, morreu vítima de acidente de trânsito, ele era natural de Picacuruca e morava em Teresina.

Jonas Silva dos Santos, de 19 anos foi executado com um tiro de revólver no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. Após ser baleado Jonas foi levado para o HUT onde não resistiu e veio a óbito.

Deu entrada no IML, a dona de casa, Patricia Silva Lima, de 41 anos. Patricia foi assassinada em sua residência por volta das 5:00. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. A Dona de casa morava no conjunto Novo Milênio, zona Sudeste de Teresina. 

Fonte: Efrém Ribeiro - Jornal MN
logomarca do portal meionorte..com