Inconformado com fim da relação, homem incendeia corpo da ex-mulher

Ele já tinha ameaçado a ex-esposa várias vezes.

Uma mulher teve o corpo queimado pelo ex-marido dentro de seu mercado em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo nesta quarta-feira (1º).

Há aproximadamente cinco meses a comerciante de 50 anos está separada de Ilario dos Santos Brandão, de 32 anos, devido ao relacionamento abusivo. Eles viveram em união estável durante cinco anos e não tiveram filhos. Após a separação, a mulher decidiu juntar suas economias e abrir um mercado. Desde então o ex-companheiro começou a persegui-la e cobrar parte de seu patrimônio.

No dia 3 de dezembro de 2016, Ilario ameaçou a mulher com um bloco de cimento em via pública e exigiu que ela voltasse para casa. "Nós estamos sozinhos no meio da rua. Você vai fazer as pazes comigo ou não? Eu acabo com você agora mesmo", disse o agressor.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher em Taboão da Serra e foi determinada uma medida protetiva. Ontem, Ilario foi até o comércio da ex-mulher, localizado na avenida Ibirama, e ateou fogo no estabelecimento e no corpo dela. Até o momento o homem está foragido. A mulher está internada em estado grave no Hospital Geral de Pirajussara.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7