Irmãos são assassinados com 10 tiros na zona Leste de Teresina

Os irmãos foram mortos por envolvimento com o tráfico de drogas

Dois irmãos, Junior Alves, de 21 anos, Radielson Alves, de 22 anos, foram assassinados nesta segunda-feira (26), no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. Eles foram assassinados, com pelo menos dez tiros de revólver calibre 38, na rua Galiléia, perto do Cemitério Santa Mônica, no conjunto Pedra Mole, que é vizinho do bairro Pedra Mole.

A principal suspeita é de que os irmãos foram mortos por envolvimento com o tráfico de drogas. Informações dão conta de que a mãe das vítimas morreu e eles passaram a se envolver com drogas.

Segundo testemunhas, Júnior Alves e Radielson Alves eram do bairro Piçarreira, na zona Leste, e estavam na noite de domingo para uma festa de reggae e durante a manhã de segunda-feira foram perseguidos por dois homens. Os irmãos desceram da motocicleta Factor, de cor roxa, se afastaram do veículo indo em direção a uma casa na rua Galileia, mas foram executados com dez tiros de revólver e morreram abraçados.

A Delegacia de Homicídios está apurando o duplo assassinato que pode ter como motivação rixa. Os corpos dos irmãos caíram um junto do outro sobre uma cerca de arame. Os irmãos estavam em uma motocicleta Factor, de placa NIU 8522, quando foram mortos.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do repórter Efrém Ribeiro
logomarca do portal meionorte..com