Irmãs são presas por receptação de produtos furtados em Picos

Mulheres foram presas em Picos com moto e objetos roubados

A Polícia Militar recuperou diversos objetos decorrentes de furtos em Picos e região, além de tirar de circulação duas irmãs acusadas de receptação.


Maria do Amparo Carvalho Santos e Maria Jardilene Carvalho Santos foram presas no bairro São José. De acordo como o comandante do 4ª BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, Maria do Amparo vêm sendo investigada pela Polícia Federal.

“Há dois meses atrás a PF procurou o serviço reservado procurando saber o endereço dela, afirmando que ela é suspeita de participação de forma indireta a assaltos a bancos”, disse o comandante.

Na residência das acusadas, policiais encontraram um motocicleta Honda CG 125 Fan Ks, de placa ODZ-9784, que havia sido furtada no dia 14 de junho também no bairro São José.

Além do veículo, foram apreendidas duas geladeiras, balanças, bebidas, botijão de gás provenientes de um arrombamento a uma chácara na zona rural de Dom Expedito Lopes e a supermercados.

Os objetos, o veículo e as acusadas foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos. O proprietário da motocicleta, identificado como Aroldo José Barros Lacerda, foi ao local para recuperar o veículo que já estava sem placa.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Picos 40 Graus
logomarca do portal meionorte..com