SEÇÕES

Jovem agenciador de mulheres para prostituição é preso no Maranhão

Ele será investigado por tráfico de pessoas, informou a polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Elbo Augusto Barbosa Bayma, de 22 anos, foi preso no condomínio Grand Park, no bairro Barramar, em São Luís, no estado do Maranhão, acusado de agenciar mulheres para prostituição. O jovem, segundo a polícia, será investigado também pelos crimes de extorsão e tráfico interno de pessoas. 

De acordo com a Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), no apartamento de Augusto Barbosa os policiais encontraram mais duas pessoas, sendo uma mulher de 19 anos. Ela confirmou as suspeitas de prostituição no domicílio. 

Os agentes apreenderam ainda uma pequena quantidade de maconha que estava com Wanderlan Reis da Silva Filho, identificado como companheiro de Elbo Augusto. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de rufianismo, previsto no Artigo 230 do Código Penal.

Foi arbitrada fiança, mas o valor não foi divulgado pela polícia. Elbo Augusto segue sendo alvo de investigação policial agora sobre denúncias de extorsão e “o possível envolvimento com um grupo criminoso responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual”, segundo a Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos