Jovem anuncia venda de colar de ouro, combina venda e é roubado

Vítima e suspeito chegaram a trocar números de telefone.

Um jovem, que prefere não ser identificado, foi vítima de um golpe em Teresina. Ele anunciou a venda de um colar de ouro através do Facebook por R$ 1.300, uma pessoa demonstrou interesse e a partir de então ambos trocaram números de telefone, combinaram local para negociação. No entanto, o suposto 'comprador' era na verdade um assaltante.

De acordo com a própria vítima, o homem chegou ao local acompanhado de uma mulher e , dentro da casa da vítima, anunciaram o assalto.

"Eu fiz o anúncio no Facebook, nós mantivemos contato pelo WhatsApp e em seguida mandei minha localização, aí ele foi até minha residência. A [mulher] que estava pilotando a moto chegou pedindo um copo de água. Eu entrei para pegar água e quando voltei, ele estava dentro da garagem armado e anunciou o assalto. Eles levaram o calor avaliado em R$ 1.300, uma pulseira, um relógio e meu aparelho celular", relatou.

A vítima conta que, sem o celular, ficou impossibilitado de rastrear o criminoso e sua comparsa.  "Eu fiquei sem meu celular, sem meus contatos e sem conseguir rastrear. Eu queria pedir a ajuda da população para identificar ela que é gordinha, baixinha e  ele que é magro e alto com a sobrancelha cortada do lado esquerdo. Ela [mulher] estava em uma Biz preta", acrescentou.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com