Jovem assassinado em praia no Ceará foi confundido com bandido

Jovem de 22 anos foi morto a tiros na Praia dos Crush, no Ceará.

Um jovem identificado como Francisco Wildson Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros durante um tiroteio na Praia dos Crush, em Fortaleza, Ceará, na noite do último sábado (29). O acusado de efetuar os tiros, preso logo depois, ainda alvejou uma outra pessoa que recebeu atendimento e está internada.

De acordo com informações da Polícia Civil, primeiramente houve a versão de que a vítima era "desafeto" do acusado de promover o tiroteio. Segundo o preso relatou aos policiais, Wildson Santos estava envolvido no assassinato do primo do suspeito, o que gerou o "crime de vingança". Os familiares da vítima negam qualquer participação dele no homicídio.

Francisco Wildney Sousa, irmão da vítima, relata que o criminoso pode ter se confundido. "Meu irmão nunca nem chegou a ver esse rapaz. Nunca nós aqui do Maracanaú chegamos a ver essa pessoa, acho que ele confundiu", contou. 

Fabíola, que era casada com a vítima, deu detalhes de como aconteceu o crime. "Ele chegou e foi logo atirando, ficou de frente a frente a ele e atirou. Ele ficou de joelho e ficou; atirou outro, pegou na virilha". 



Fonte: Com informações do G1-CE