Jovem de 20 anos é morta a tiros pelo ex-companheiro no Rio

O ex não aceitava o fim da relação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (27/02), uma mulher de 20 anos foi assassinada a tiros dentro em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio de janeiro. De acordo com a Polícia Militar, Natasha Silva foi assassinada em uma casa na Estrada da Boiúna, por volta de 20h.

O suspeito do assassinato já foi identificado, informou o delado André Timoni, da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Rodrigo Bessa Paixão, o Digão, não se conformava com a separação — o casal ficou junto por três anos e estava há três meses separado. Natasha chegou a prestar queixa contra Digão duas vezes e tinha uma medida protetiva, que ele não respeitou.

Digão fugiu do local após o assassinato e é considerado foragido. De acordo com André Timoni, a DH faz diligências para tentar localizá-lo.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima lamentaram o desfecho trágico do episódio: "Descanse em paz, amiga. Vou guardar com todo o carinho a nossa amizade. Você foi e sempre será uma pessoa muito especial", escreveu uma mulher no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES