Jovem desaparecido é achado morto e enterrado em Teresina

Corpo foi achado no Santa Maria das Vassouras, zona Norte.

Neste sábado, dia 03 de dezembro, o corpo de um jovem foi encontrado enterrado nas imediações do bairro Santa Maria das Vassouras, na zona Norte de Teresina.  O corpo do rapaz, que estava desaparecido há pelo menos quatro dias, foi achado por familiares que, assustados, acionaram imediatamente a polícia. 

De acordo com o tenente Lucimar, do 13º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada como Kelson de Sousa Santos, de 21 anos, foi achada em um terreno baldio. "Os parentes dele inciaram buscas logo pela manhã e se depararam com o corpo que já apresentava mau cheiro. Ele [Kelson] estava desaparecido desde o início da semana", afirmou. 

Segundo o tenente, os familiares relataram ter encontrado o corpo dentro de um buraco, coberto com folhas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, auxiliando no resgate. A Delegacia de Homicídios deve investigar as causas da morte. 

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo do jovem que trabalhava como lavador de carro e ajudante de pedreiro, segundo informou os familiares. 

 Instituto Médico Legal (IML)
Instituto Médico Legal (IML)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com