Jovem é assassinado a facadas por trio em emboscada no Piauí

O crime ocorreu na cidade de Patos do Piauí.

Um homossexual identificado como Aurino Aldemir de Sousa, mais conhecido como Aurinete, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (31), no povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí.  

O fato aconteceu próximo à casa da vítima, em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade Morro da Onça. A vítima teria sido induzida a ir até o local, de pouca luminosidade, e lá, por motivos ainda não esclarecidos, acabou sendo esfaqueado.

Ainda segundo informações, três pessoas teriam participado do crime. Dois teriam segurado a vítima, enquanto uma terceira desferiu os golpes de faca. Aurino Aldemir conseguiu escapar e fugiu correndo até sua residência. As marcas de sangue ficaram no chão, no trecho entre o local do crime e a sua casa.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu às lesões e veio a óbito ainda durante a madrugada.

Ainda com vida, a vítima teria delatado os nomes dos autores do crime. A Polícia Militar foi acionada e encontrou uma motocicleta abandonada no local. O veículo foi apreendido e as diligências prosseguem no sentido de capturar todos os envolvidos. Um dos suspeitos foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Aurino Aldemir de Sousa (Crédito: Reprodução)
Aurino Aldemir de Sousa (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Cidades na Net
logomarca do portal meionorte..com