Jovem é assassinado ao reagir a assalto na zona Norte de Teresina

O crime ocorreu no Residencial Jacinta Andrade, na zona Norte.

Um jovem identificado como Márcio Lopes de Souza, de 25 anos, foi assassinado com um tiro ao reagir a um assalto no momento em que estava com amigos no residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, dia 04 de fevereiro. 

De acordo com  informações do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima fazia uso de bebidas e drogas no momento do crime. "Esse jovem foi a óbito após ser alvejado com tiro próximo do peito esquerdo, ali no Jacinta. Ele e os companheiros estavam bebendo e consumindo maconha", afirmou. 

Márcio Lopes de Souza
Márcio Lopes de Souza

Segundo o tenente, Márcio teria esboçado reação. "Ele reagiu ao assalto e foi alvejado com um disparo na altura  do peito esquerdo. O acusado, identificado como Igor, vulgo "Baiano", foi reconhecido por pessoas que estavam no local onde tudo aconteceul", acrescentou. 

O tenente informou ainda que equipes da polícia realizam diligências para capturar o acusado. "Nós estamos em diligências para localizarmos o acusado que segue foragido", disse ao acrescentar que a polícia está investigando se a vítima tinha passagem. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML0. Nas redes sociais, familiares e e amigos lamentaram o ocorrido. "A vida realmente é um caixa de supresa, é uma simples vela que a qualquer aviso de vento pode se apagar. Mas uma vitima da criminalidade que domina Teresina", escreveu um amigo. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com