Jovem é assassinado a tiros por desafeto em Campo Maior

O crime foi na noite desta quinta-feira.

Na noite desta quinta-feira (29), um jovem identificado como Marcílio Marquês Freire de Sousa, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros a queima roupa aos arredores da quadra central do bairro Cariri, na cidade de Campo Maior.

Testemunhas contam que a vítima estava com amigos na quadra quando um homem conhecido por "De Pádua” disparou três tiros contra Marcílio após gritar chamando seu nome. Um dos disparos atingiu a garganta e outros dois o peito. Marcílio chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda com vida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu as hemorragias causadas pelos ferimentos e veio a óbito antes do atendimento médico.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia de Campo Maior, Major Etevaldo, Marcílio era envolvido no mundo do crime e respondia por diversas ações delituosas. “Ele dava muito trabalho a sociedade. Ele já foi preso por diversas vezes por envolvimento no tráfico de drogas e assaltos. Por conta de seu envolvimento com o tráfico, já sofreu três tentativas de homicídio em 2013 praticado por seus desafetos. Ele não era um bom cidadão”, contou.

Seu corpo encontra-se no necrotério do Hospital de Campo Maior onde passa por perícia policial para após ser liberado para sepultamento.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Portal De olho
logomarca do portal meionorte..com