Jovem é assassinado com 18 tiros durante churrasco em BH

A motivação e autoria do crime são desconhecidas

Um homem de 28 anos foi executado com 18 tiros durante um churrasco na noite dessa quarta-feira, em Sabará na Região  Metropolitana, de Belo Horizonte. O crime ocorreu na Rua Santo Antônio, no Bairro Santana. 

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para comparecer ao bairro porque um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Chegando no local, os militares depararam com Leandro Junio Ferreira já sem sinais de vida e com muito sangramento pelo nariz, ouvido e boca. 

Segundo a PM, a vítima estava sentada em um veículo Buggy, em frente a uma loja de motos quando vários suspeitos encapuzados chegaram e dispararam contra Ferreira. Em seguida, fugiram a pé. Uma testemunha inforu ao militares que o jovem estava trabalhando no estabelecimento fazendo uma obra. 

A perícia esteve no local e constatou 18 tiros em Ferreira, sendo três na cabeça, dois no tórax, um no abdômen esquerdo e um no direito, um no punho, três na coxa, um no joelho, um na canela, um nas costas, três na parte superior da coxa e um na panturrilha. O veículo foi removido.

A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Sabará. 

Fonte: Com informações do Em