Jovem é assassinado com três tiros na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu na noite de quarta-feira, na zona Sul da capital.

Uma jovem identificado como Marcos Paulo dos Santos Cerejo, o "Marquinhos", foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, dia 26 de outubro, na divisa da Vila Angélica com Parque das Palmeiras, na região do Grande Promorar.  na zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, a vítima já vinha recebendo ameaças de morte.

“Segundo consta, o Marquinhos possui passagem e estava com dívida e inclusive já tinha recebido ameaças de morte de dois desafetos, sendo que um deses desafetos, segundo uma testemunha, estava presente na cena do crime. Então, nós agora só precisamos provar e isso faz parte trabalho realizado pela Polícia Civil", afirmou. 

Segundo o delegado, o jovem foi atingido com pelo menos três tiros. “O crime ocorreu ali na região do bairro Promorar. Ele foi atingido com três tiros e já temos os nomes desses dois indivíduos. O degelado Danúbio Dias da Silva , responsável pela zona Sul, dará resposta exata para este crime”, acrescentou.

Populares informaram que o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Para o delegado, o crime tem relação com disputas entre gangues. “Consta que ele pegava armas com um determinado indivíduo para prática de crimes como assaltos. Tudo isso será investigado dentro do inquérito policial", explicou. 

delegado titular, Francisco Costa (Crédito: Rede Meio Norte)
Delegado titular, Francisco Costa (Crédito: Rede Meio Norte)






Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com