Jovem é atingido com golpes de faca pelo padrasto no Piauí

O enteado queria dinheiro do padrasto para comprar drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fernando da Cunha Santiago, de 34 anos, foi atingido com golpes de faca na cabeça e na mão, na tarde desta segunda-feira (21/08), no bairro Ipiranga, na cidade de José de Freitas, no momento em que tentou matar a facadas o seu padrasto identificado como Osvaldo Tavares Sampaio, de 67 anos, que reagiu e esfaqueou o enteado.

Após atingi-lo, o aposentado se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde prestou depoimento e afirmou que estava em casa no bairro Ipiranga, quando o enteado lhe pediu dinheiro para comprar drogas. Como ele  disse que não tinha, a vítima pegou uma faca e tentou matar o padrasto, que reagiu com um facão e acabou o ferindo.

Osvaldo declarou ainda em seu depoimento na Polícia Civil que por várias vezes, Fernando Santiago já tentou lhe matar. Segundo ainda o depoimento do aposentado, os motivos sempre são porque Fernando quer dinheiro para comprar drogas e ele não dá.

De acordo com o agente João Batista, de plantão no 17º DP em José de Freitas, o aposentado Osvaldo Tavares Sampaio depois de se apresentar, foi ouvido e depois liberado. O agente informou que Fernando Santiago tem várias passagens pela polícia e é usuário de drogas.

Fernando da Cunha depois de ser atingido com os golpes de faca ficou caído no chão  e foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde foi medicado e permanecia em observação até o início da noite desta segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES