Jovem é encontrada morta com corte no pescoço dentro de carro

O marido da jovem também está desaparecido

Uma jovem, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de um carro, nesta sexta-feira (30), no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O veículo em que a vítima estava era do marido dela, de 30 anos, que está desaparecido.

O corpo de Ana Luíza dos Santos Alves foi encontrado com cortes no pescoço dentro do carro, que estava estacionado em frente a uma praça. Segundo o cunhado da vítima, o casal estava desaparecido desde esta quinta-feira (29).

Peritos vistoriaram todos os detalhes do carro e recolheram alguns materiais, porém de acordo com sargento da Polícia Militar Júlio César Rabelo, não foi apreendido nenhum objeto que pode ter sido usado no crime.Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que viu Ana Luíza e o marido conversando na praça e contou que a mulher chorava muito.


— Momento nenhum houve sinal de discussão e nem aparentemente de que eles estavam brigados, e sim que eles estavam tentando reconciliar. Estavam sentados, ela demonstrou bastante emoção, mas momento nenhum parecia que ia acontecer esse fato que aconteceu.

Peritos encontraram um buquê que foi levado para análise. Na praça onde o carro estava estacionado, foram encontradas pétalas de rosas jogadas no chão, em frente ao banco no qual, segundo a testemunha, o casal conversava. No local, também havia marcas de sangue, o que leva a polícia a acreditar em crime passional.

A Polícia Civil está investigando o caso e tenta localizar o marido de Ana Luíza. Eles eram casados há dois anos e, segundo a família relatou, não tinham um relacionamento conturbado.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com