Jovem é espancada após perder maços de cigarros do namorado

Esta semana, James foi condenado a 21 meses de prisão.

A escocesa Kelsie Skillen, de 18 anos, postou nas redes sociais imagens de seus ferimentos, fruto de uma sessão de agressões cometidas pelo namorado. Segundo depoimento, ela foi espancada com requintes de tortura por James McCourt, de 19 anos. O estopim para a violência foi um desentendimento envolvendo cigarros.

O crime teria acontecido após uma festa, quando McCourt acusou Kelsie de ter esquecido o casaco dele com um maço de cigarros. Irritado, o rapaz escondeu o celular da namorada e se trancou num quarto com ela. “Ele ficou com os joelhos sobre os meus seios, socou minha cabeça repetidamente, me mordeu, me cuspiu, jogou água fervendo em mim e me xingou. Em certo momento perguntei se aquilo valeria a pena, se ele preferia ir para a cadeia. Ele disse que sim, pois o que importava era me ver morta”, contou Kelsie ao jornal Metro.

A menina só conseguiu sair viva porque, em um momento de distração, James foi ao banheiro e Kelsie conseguiu ter acesso a seu iPad. Pelo dispositivo, pediu ajuda à mãe, que imediatamente chamou a polícia.

As agressões ocorreram em junho, mas Kelsie decidiu publicar agora as fotos que mostram o resultado da violência doméstica sofrida por ela. Esta semana, James foi condenado a 21 meses de prisão. Ele confessou este e outros crimes de agressões a Kelsie, todas neste ano.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com