Jovem é espancada durante 13 horas pelo namorado

O homem a trancou em seu apartamento e a espancou

A jovem Chelsea Moody, de 22 anos, foi vítima de 13 horas de agressão física por parte de Wayne Swales, de 33 anos, que era seu namorado na época. De acordo com a vítima, ele a trancou em seu apartamento e a espancou e ameaçou.

Chelsea conta que o casal teria saído naquela noite e chegou em casa por volta da meia-noite, quando Wayne começou os ataques. "Eu fiquei trancada na casa dele até as 13h do dia seguinte", contou ao site Metro. "Achei que nunca mais veria minha filha. Ele tentou me atacar com facas, colocou uma no meu nariz e perguntou se eu tinha boas memórias dela. Cada vez que eu falava, ele me chutava ou me socava. Ele me agrediu de diversas maneiras".

A mulher contou que após ser solta, tirou fotos de seus ferimentos e, apesar de assustada, decidiu denunciar o agressor. 

Chelsea afirma que nunca percebeu os sinais do relacionamento abusivo. Para ela, Wayne sempre foi amável, mesmo com alguns "exageros". "Para algumas pessoas é fácil me perguntar 'por que você não terminou?'. Mas quem está nessa situação sabe que as coisas não funcionam assim". 

Agora, a jovem mãe deixa o alerta: "É muito mais fácil falar do que agir, mas meu melhor conselho é: preste atenção aos sinais - e se você experimentar qualquer tipo de violência, denuncie".  O crime aconteceu em 2 de janeiro, quando os dois ainda namoravam, mas Wayne só foi preso em 5 de abril e a sentença saiu na última sexta-feira (14).


Image title

Image title


Fonte: Com informações da UOL