SEÇÕES

Jovem é estuprado e agressor diz que ele 'salvou uma mulher'

Ele foi levado por um suspeito de carro para uma mata.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Você salvou uma mulher", disse um estuprador à vítima, o estudante de biologia Mateus Henrique da Silva, 23 quando, momentos antes de cometer o crime, no último fim de semana, em Uberaba (MG). O jovem foi encontrado, graças a uma denúncia anônima, às margens de uma estrada do bairro Jardim Eldorado, com pés e mãos amarrados. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.

Segundo o G1, quando a corporação chegou ao local, viu Mateus sem camisa, com arranhões pelo corpo. Ele foi levado por um suspeito de carro para uma mata. "Deparamos com o senhor Mateus sentado na beira da estrada bastante abalado psicologicamente", descreveu a Polícia Militar no boletim de ocorrência registrado nessa segunda-feira (21). A violência sexual foi constatada após exames no hospital.

Nas redes sociais, Mateus publicou um texto, horas depois do ocorrido, sobre o abuso sexual. "Na manhã desse último domingo, durante minha caminhada matinal, eu, Mateus, homem cis, 23 anos, fui vítima de um estupro. Não foi sequestro, não foi assalto e mesmo que pareça, não foi homofobia. Foi estupro. Eu não daria conta de reproduzir aqui o meu depoimento, e tampouco sei se algum dia darei", escreveu o jovem.

A vítima também relatou na postagem que o agressor faria algo pior, além do estupro, se tivesse sequestrado uma mulher. "Segundo o cidadão, ele queria uma menina que provavelmente ia matar depois, já que encontrou só um garoto, esse ia salvar a vida dela", disse Mateus, que também ouviu do homem: ‘’Parabéns, você salvou uma mulher hoje’’.

O estudante, depois de ser liberado, percorreu um caminho de quase uma hora e meia. "Encontrei mais de 20 pessoas e todas me negaram ajuda. Acharam que eu era drogado, assaltante, mas não custava chamar a polícia, que era a única coisa que eu conseguia gritar. Eu estava sozinho. Com medo. Por fim, um motoqueiro me faz esse grande favor e depois de meia hora chega a bendita polícia", detalhou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos