Jovem é executado à queima-roupa na cidade de Corrente

O crime assustou os moradores do bairro.

Na noite deste domingo (21/05), um homem identificado como Alex Gama Carvalho, de 20 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente. De acordo com informações de testemunhas, a vítima ainda tentou entrar em um estabelecimento comercial para fugir dos disparos, mas foi baleada por um rapaz chamado Luan e acabou caindo na entrada do local, quando o homicida voltou a acertá-lo com diversos tiros no peito e no rosto.

Após os tiros, o criminoso ainda deu diversas coronhadas na cabeça do rapaz. As polícias Civil e Militar foram acionadas imediatamente, mas o autor dos disparos obteve êxito na fuga. Populares afirmaram que o acusado saiu em uma bicicleta.

Moradores do bairro declararam que ambos já tinham diversas passagens pela polícia por furtos e envolvimento com o tráfico de drogas. "Esse Luan saiu da penitenciária não tem muito tempo e já tinha sido preso de novo aqui em Corrente. Tem uns 15 dias que ele estava solto", contou uma testemunha. Familiares também afirmam que os dois tinham uma rixa pessoal. As diligências no sentido de capturar o foragido continuam.

Vítima tentou se esconder em um comércio (Crédito: Reprodução)
Vítima tentou se esconder em um comércio (Crédito: Reprodução)
 Alex Gama Carvalho (Crédito: Reprodução)
Alex Gama Carvalho (Crédito: Reprodução)
Fonte: Portal Corrente