Jovem é executado com seis tiros em suposto acerto de contas

Ele é apontado com autor da morte de um comerciante.

Na tarde deste sábado, dia 26 de novembro, um jovem identificado como Jerôncio Ferreira Lima Neto, de 26 anos, foi assassinado as imediações do Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. De acordo com o sargento Rivaldo Oliveira, responsável pela CPU do 5º Batalhão da Polícia Milita, o jovem foi atingido com pelo menos seis tiros no peito. 

"Esse homicídio ocorreu às 14h da tarde deste sábado. Chegou um pessoal em um carro modelo Corsa escuro. Eles pediram informações e foram até a casa da vítima, que fica na rua 21. Ao chegar ao local nesse corsa, desceram dois que comprovaram que se tratava de Jerôncio, elemento que os mesmos procuravam. Eles, então, efetuaram seis tiros no peito dele, Jerôncio", afirmou

Segundo o sargento, Jerôncio é suspeito de ter participado de um assalto que vitimou um comerciante na região do bairro Ilhotas, na zona Sul. "Nós temos informações que ele [Jerôncio] fez parte do roubo que resultou na morte de um comerciante. Ele foi apontado como executor deste cidadão. Esse pessoal que veio no carro, talvez familiares do comerciante, vieram matar ele. O corpo, inclusive, ainda se encontra no hospital do Satélite", acrescentou. 

Para o sargento, a motivação do crime seria acerto de contas. "Foi uma vingança. Aliás, apontaram o Jerôncio como autor dos disparos que vitimou o comerciante", explicou o sargento ao acrescentar que a vítima tinha passagem por outros crimes. 

“Ele trabalhava como corretor e possui participação em outros roubos, segundo informações que nós colhemos”, esclareceu. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com