Jovem é executado por engano na frente da namorada no Ceará

O crime ocorreu o município de Maranguape, em Fortaleza.

Um jovem identificado como João Pontes Oliveira Neto, de 24 anos, foi assassinado com pelo menos nove tiros na frente da namorada no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O delegado Franscico Braúna, da Polícia Civil, já iniciou investigação sobre o caso. 

De acordo com o delegado, o alvo dos criminosos era um primo da namorada da vítima, identificado apenas como Lucas Todi. "O alvo não era o Netinho, isso é público e notório, o alvo era realmente o Lucas Todi. O que acontece é que, quando eles saem, já decididos a matar aquele alvo, quando eles não conseguem, eles matam quem tiver junto pra deixar a marca deles", afirmou.

A mãe da vítima, Marinês de Sousa Oliveira, lamentou o ocorrido. "Eu cheguei lá já encontro aquelas fitas. Quando tem aquelas fica, a gente já sabe que é o pior, aí o encontrei o meu bebê", lamentou. 

O delegado informou ainda que dois menores suspeitos de participação no crime já foram identificados. O caso é investigado pela Delegacia de Maranguape. 




Fonte: Com informações do G1-CE