Jovem é preso ao tentar matar sargento da PM em Água Branca

O criminoso ainda tentou tomar a arma do policial.

Nesta terça-feira (26/09), um jovem identificado como Natanael André foi preso acusado de tentar tomar a arma de um sargento da Polícia Militar chamado Airton e logo em seguida tentar matá-lo com uma faca. O crime aconteceu no centro da cidade de Água Branca, próximo ao Mercado Público.

O policial vítima do assalto conversou com uma equipe de reportagem local e relatou o fato. Ele afirmou que estacionou o seu veículo próximo ao mercado para realizar compras, mas naquele momento percebeu que um jovem tinha tirado fotos suas e saído logo em seguida. Após chegar em casa, o PM percebeu que haviam várias raladuras no carro, foi quando resolveu voltar ao mercado para tentar identificar o autor.

Quando estacionou, o mesmo jovem atacou o sargento armado de uma faca e tentou golpeá-lo várias vezes. Em um determinado momento o criminoso ainda tentou tomar a arma do policial. Ainda segundo relatos do sargento, para conter o jovem foi preciso realizar dois disparos.

Uma guarnição da Força Tática realizou diligências na região no sentido de capturar o suspeito que foi preso próximo ao local. Com ele, a polícia encontrou a faca utilizada contra a vida do PM. Ele foi conduzido para a delegacia de Água Branca onde foi autuado em flagrante.

Criminoso foi preso em flagrante (Crédito: Reprodução/Policia Militar)
Criminoso foi preso em flagrante (Crédito: Reprodução/Policia Militar)


Fonte: Com informações do Canal 121
logomarca do portal meionorte..com