Jovem é preso após gravar e divulgar vídeo de estupro coletivo

Ele teria compartilhado o vídeo que mostra o estupro de uma garota.

Um jovem de apenas 19 anos, ainda não identificado, foi preso sob acusação de gravar e divulgar um vídeo de um estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos em Porto Alegre (RS). A titular da Delegacia de Polícia para Criança e Adolescente Vítima (DPCAV), do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), Laura Rodrigues Lopes, informou que o aparelho já foi apreendido. 

“A gente tinha mandado de busca e apreensão para conseguir os celulares. Na casa dele foi apreendido o celular dele e nós tínhamos também autorização judicial para verificar as mídias”, disse ao acrescentar que o acusado aparece nas imagens na companhia de dois adolescentes. 

Segundo a delegada, a polícia ainda está investigando como de fato ocorreu os abusos contra a menor. “Ele foi preso pela divulgação das imagens. Tem ainda a investigação do estupro em si. As imagens já são uma prova, mas são dois inquéritos”, acrescentou.

Os menores envolvidos no estupro foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia do Adolescente Infrator para prestar depoimento.

 



Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com