Jovem é preso com celulares roubados na BR-343 em Teresina

A prisão ocorreu no km 334 da BR-343 em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um jovem identificado apenas pelas iniciais A.D.N.L. de 23 anos, no km 334 da BR-343 em Teresina, acusado de praticar assaltos na rodovia entre Teresina e Altos ocorridos na manhã desta sexta-feira (05).  A prisão ocorreu após denúncias através do 190

Os policiais realizavam fiscalização no posto PRF na saída para Altos e, ao avistarem uma motocicleta branca Honda Biz 125 de placa PIG-0815. Ao confrontar os dados com a denúncia recebida de que há poucos minutos havia ocorrido um roubo em uma parada de ônibus próxima de Altos praticado por uma pessoa que utilizava um veículo com as mesmas características, os policiais  abordaram o indivíduo que desobedeceu e empreendendo fuga.


Foi realizado acompanhamento tático que resultou na abordagem do veículo. Após busca foram encontrados uma faca e mais 4 telefones celulares. Após consulta aos sistemas, verificou-se que a referida moto possuía registro de roubo/furto e que os celulares eram produto de roubo, subtraídos uma parada de ônibus que havia acontecido momentos antes, fato confirmado por algumas pessoas que compareceram ao posto. 


O acusado confessou aos policiais que havia roubado a moto na data de 04 de maio de 2017 e que encontra-se em liberdade condicional, devendo usar tornozeleira eletrônica, sendo que não a portava no momento.

O jovem foi levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para a tomada das providências cabíveis. 



Fonte: Portal Meio Norte/PRF
logomarca do portal meionorte..com