Jovem é preso por abusar de menina de 3 anos dentro de universidade

Cleitiano Barbosa confessou crime e será indiciado por estupro

O jovem Cleitiano Barbosa, de 24 anos, é acusado de abusar sexualmente de criança de três anos dentro de um banheiro da UFPR (Universidade Federal do Paraná). Cleitiano foi contratado por um grupo de estudantes para cuidar dos filhos deles enquanto realizavam atividades acadêmicas. O grupo era composto por 20 homens e mulheres.

Image title

A mãe da criança, uma das integrantes do grupo, estranhou o comportamento da menina e viu um sangramento na área íntima dela. Na delegacia, Cleitiano afirmou que não estuprou a menina, mas que tocou as partes íntimas dela. A criança está sob os cuidados de médicos e de conselheiros tutelares. O laudo do IML irá comprovar quais os abusos sofridos pela menina .

Cleitiano foi preso dentro da UFPR e será indiciado por estupro de vulnerável. Além disso, há suspeita de que o jovem abusou de outras crianças . A investigação encaminhou as crianças do grupo para serem ouvidas por psicólogos especializados. Segundo a universidade, Cleitiano não tinha vínculo com a instituição.

Fonte: Com informações do R7