Jovem é preso portando 37 pedras de crack e arma em Luzilândia

A prisão ocorreu na manhã de terça-feira na cidade de Luzilândia.

Um homem identificado apenas como Wermeson, vulgo "Bololô", foi preso em posse de uma arma de fogo e 30 munições intactas no município de Luzilândia, a 249 km de Teresina. A prisão ocorreu na manhã de terça-feira (02). Uma apreensão de drogas também foi realizada em outro bairro, onde um jovem também foi preso. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, houve denúncias de que "Bobolo" estava em uma residência no bairro Coroa em posse de uma arma de fogo calibre 22. Ao chegar ao local os policiais encontraram a arma com mais de 30 munições  intactas. 

Na localidade Novo Tempo, os policiais conseguiram apreender 1 revolver calibre 38 com 4 munições intactas, 1 garrucha com uma munição calibre 44 deflagrada, além de 37 pedras de crack e mais R$ 71 em dinheiro. Todo esse material estava em posse de  João Paulo da Silva Cunha, de apenas 18 anos.

Dois adolescentes, de iniciais A.S.C e a menor S.S.C, foram conduzidos para o Distrito Policial em Luzilândia para procedimentos legais. 






Fonte: Portal Meio Norte