SEÇÕES

Jovem evangélico é preso suspeito de praticar assalto no PI

Com o suspeito foi encontrado um simulacro com arma de fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem foi preso após ser acusado de cometer um assalto em Juazeiro do Piauí. O suspeito identificado como Antonio Filho. Em 2015, o jovem furtou a moto de um Policia Militar em Castelo do Piauí, e vendeu na cidade de Teresina por 500 Reais. Dois anos depois, ele retornou à cidade de Castelo e pediu desculpas ao PM, afirmando que seria um ex-ladrão, pois estaria freqüentando uma Igreja Evangélica e não iria mais praticar crimes.    

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado foi abordado depois que a guarnição recebeu uma denúncia de uma idosa que teria sido assaltada por dois criminosos no centro da cidade. Eles levaram da vítima um celular e dinheiro. Após a denúncia, a polícia localizou o acusado e durante a busca foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

A polícia informou ainda que o jovem praticou um assalto na cidade de Sigefredo Pacheco, sendo reconhecido pela vítima após a divulgação da foto. A prisão foi efetuada pelo Cabo Ferreira e Ten. Hortêncio da Força Tática de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos