Jovem morre ao sofrer descarga elétrica em igreja evangélica no MA

Jovem segurava o microfone quando sofreu uma descarga elétrica.

Uma jovem identificada como Cinthia Salgadilha, de 22 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto cantava dentro de uma igreja evangélica  no município de São Luís Gonzaga do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é natural de Bacabal, também no Maranhão.

O pasto da igreja, que não foi identificado, contou que a jovem chegou para ensaiar com as roupas e os cabelos molhados. Segundo ele, todos que estavam no local se assustaram quando Cintha gritou, caiu e chamou pela mãe. 

"Quando ela gritou eu achei que fosse apenas um desmaio, porque até então esse microfone é usado nos trabalhos diários e nunca aconteceu isso. Eu nunca imaginei que poderia ter sido o microfone, que se encontra em ótima qualidade", afirmou.

O pastor diz que levou um choque no momento em que tentou ajudar Cintha. "Eu estou com meus braços dormentes por causa do choque que levei", acrescentou. 

O equipamento utilizado nos cultos é novo, mas a descarga elétrica que matou a jovem passou pela tomada direto por causa de uma falha na instalação, que só foi detectada agora. 

Cinthia Salgadilha
Cinthia Salgadilha


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com