Jovem morre durante tentativa de assalto quando chegava da aula

A vítima veio a óbito no local do crime.

Um jovem morreu quando chegava da aula nesta noite de quarta-feira (28) na Rocinha, zona sul do Rio. O adolescente de 17 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto. Segundo o delegado que investiga o caso, o menino teria reagido a abordagem do criminoso e entrado em confronto corporal em meio a autoestrada Lagoa-Barra. Foi nesse momento que o rapaz foi ferido com golpes de faca e logo após, ambos foram atropelados por um carro que passava na via.

A vítima veio a óbito no local do crime e o assaltante foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde recebe atendimento. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Um morador da comunidade, que assistiu a todos os acontecimentos, e o casal, que estava no veículo que atropelou os rapazes, já prestaram depoimento.

De acordo com a testemunha ouvida pela polícia, a cena parecia um assalto, já que o criminoso teria tentado puxar a mochila do jovem. No entanto, os investigadores não descartam a hipótese de o crime ter tido motivação passional. Moradores da comunidade relataram que o adolescente teria um romance com a mulher do homem que o assassinou. O delegado também informou que o criminoso estaria sob efeitos de entorpecentes no momento em que cometeu o delito.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com