Jovem suspeito de assaltos é executado na própria casa em Altos

Crime ocorreu por volta das 5:30h deste domingo (06).

Um jovem identificado como Danilo Isaac Dias Pereira, de apenas 19 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, localizada no conjunto Ludgero Raulino, bairro Centro, no município de Altos, a cerca de 42 km de Teresina. O crime ocorreu por volta das 5:30h deste domingo, dia 06 de novembro. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem estava dentro de casa quando três homens encapuzados em um veículo, placa e modelos não identificados, chegaram e arrombaram a porta da casa. Em seguida, foram té o quatro, onde Danilo Isaac foi executado com vários tiros de arma de fogo. 

Ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito antes de chegar na unidade médica. Os autores dos rime empreenderam fuga e ainda não foram capturados.

Ainda segundo a polícia, a vítima era conhecida no mundo do crime, com passagens e envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A motivação seria suposto acerto de contas. 

Danilo Isaac Dias Pereira
Danilo Isaac Dias Pereira






Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do Portalaltos
logomarca do portal meionorte..com