SEÇÕES

Jovens que estavam desaparecidas relatam sequestro e abusos

As vítimas sofreram constantes abusos, diz a polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As duas jovens de Mongaguá, no litoral de São Paulo que estavam desaparecidas desde o último sábado (07/10), foram encontradas em Santos por guardas municipais. De acordo com relatos, as adolescentes - ambas de 16 anos - disseram para familiares e para a polícia que estavam passando quando foram abordadas por um homem armado. O suposto criminoso manteve as garotas em um lugar desconhecido e praticou uma série de abusos.

Segundo a polícia, uma das jovens teve que ser encaminhada para um hospital da região. As vítimas são vizinhas e moram em Mongaguá. A última vez que elas foram vistas foi caminhando até um ponto de ônibus, aproximadamente a 700 metros da casa delas. Depois disso, as duas foram vistas entrando em um carro branco. A polícia investiga para saber quem era o motorista do veículo.

"Minha filha disse que as duas iriam até Santos para passear na praia, e que voltariam no mesmo dia. Mas acabaram abordadas por um homem armado, que as obrigou a entrar em um veículo e as manteve reféns. Elas foram sequestradas", contou o pai de uma das jovens, o comerciante Juliano, de 38 anos.

Juliano conta que a filha relatou que as duas foram levadas até a casa desse desconhecido, em São Vicente, cidade vizinha a Santos, e lá permaneceram até conseguirem fugir três dias depois. "Minha filha disse que elas foram abusadas por esse homem, e que elas eram vítimas de ameaças", contou.

Na fuga, as adolescentes conseguiram embarcar em um ônibus até a região do Canal 3, em Santos, onde pediram ajuda a guardas municipais da cidade. Elas foram encaminhadas ao 7º Distrito Policial. Uma das jovens passou mal e precisou ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

"Elas estavam debilitadas. Essa amiga da minha filha estava sem comer e, por isso, precisou ser levada para o hospital. Agora, vamos continuar tudo com a polícia, para que esse homem seja encontrado. Vamos colaborar com as investigações", disse o comerciante, que as reencontrou na delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos