Jovens são assassinados com tiros e facadas no interior do Piauí

O crime ocorreu no município de Floriano, Sul do Piauí.

Um jovem identificado como Emanuel dos Santos, de 22 anos, e uma adolescente de nome Thaionara Rodrigues, de 17 anos, foram  assassinados no município de Floriano,a cerca de 247 km de Teresina. O crime ocorreu por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira, dia 14 de outubro.

De acordo com o delegado Walter Junior, do 1ª Distrito Policial de Floriano, que acompanha o caso, os jovens foram mortos com tiros e facadas. 

“O duplo homicídios aconteceu durante a madrugada. O rapaz tinha 22 anos e a adolescente 17 anos. Eles foram esfaqueados e vítimas de disparos de uma arma de fogo, sendo cerca de 10 facadas em cada umas das vítimas. Ele [Emanuel] levou um tiro na boca e ela [ Thaionara] na nuca", afirmou. 

Segundo o delegado, Emanuel estava sendo investigado pelo roubo de uma moto, o que pode estar atrelado à motivação do crime. “Ele estava sendo investigado pelo roubo de uma motocicleta. Então, nós acreditamos em execução, visto as circunstâncias em que se deu o crime", explicou. 

Os dois corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde serão realizados vários exames. 

 Emanuel dos Santos e Thaionara Rodrigues (Crédito: Reprodução)
Emanuel dos Santos e Thaionara Rodrigues (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com