Ladrões causam pânico em clientes durante assalto a supermercado

A movimentação estava tranquila no supermercado

Dois homens armados com revólver invadiram e praticaram um assalto na loja do Comercial Carvalho filial de José de Freitas, provocando pânico nos clientes e funcionários que estavam de serviço no momento do roubo. Segundo relatos de um dos fiscais da empresa, a movimentação estava tranquila no supermercado, quando um dos bandidos entrou no estabelecimento, pegou um litro de bebida alcoólica, e na hora de efetuar o pagamento anunciou o assaltou, falando para uma das operadora de caixa ficar abaixada e não esboçar nenhuma reação.

Oportunidade que o segundo assaltante que estava na área externa, sacou uma arma e se dirigiu para a vitrine, e usando uma ferramenta destruiu o vidro e pegou vários tabletes e todos os aparelhos celulares do local, avaliado em mais de Mil Reais cada um, após colocar os objetos eletroeletrônicos em uma mochila, os dois meliantes fugiram em uma motocicleta na direção do Bairro Suco de Uva.

Uma testemunha informou que um dos assaltantes estava usando uma toca ninja e o outro usando capacete, para dificultar a identificação por parte da polícia e das pessoas que presenciaram a ação criminosa.

As equipes da polícia militar de plantão foram acionadas e continuam realizando diligências em toda cidade para localizar e prender a dupla. Durante as buscas a polícia conduziu para delegacia uma moto de cor preta, placa OEE-1764-JF, encontrada abandonada no Bairro Suco, os policiais estão investigando para descobrir se o veículo foi usado no roubo.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com