Mãe e filha passam bem após serem baleadas em Altos

As duas foram levadas para o HUT na capital e devem ter alta

Após serem baleadas na cidade de Altos, após um homem anunciar um assalto, mãe e filha passam bem e devem retorna para casa em breve. Uma levou dois tiros nos braços e a outra foi baleada na perna, ambas passaram por cirurgia e encontra-se em observação. Para a segurança das vítimas, nenhum dos nomes serão reveladas na matéria.

No final da noite desta quarta-feira(19), um homem identificado como Jânderson de Macêdo dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros no centro da cidade de Altos. Outras duas mulheres foram baleadas e levadas com vida para o HUT, em Teresina.

O fato ocorreu em um Trailer que fica localizado as margens da BR-343 e testemunhas relataram que Jânderson teria anunciado o assalto, mas uma pessoa que não foi identificada, reagiu e atirou contra o assaltante. 

Durante a ação, as duas mulheres que seriam as vítimas do assaltante, foram atingidas por 3 disparos e somente após a pericia, poderá ser confirmado de onde saiu os tiros que atingiram as vítimas. 

As duas mulheres já teriam passado por cirurgia e encontram-se em observação no HUT, em Teresina. Os tiros atingiram os braços e uma das pernas das vítimas. 

Fonte: Com informações do Altos Noticia
logomarca do portal meionorte..com