Mãe usa cano para torturar filha até a morte no Maranhão

Ela teria torturado a filha usando um cano na vagina da criança.

Uma mulher identificada como Deilandia dos Santos Assunção foi presa acusada de matar sua própria filha, uma criança de apenas 03 anos de idade, identificada como Layane Assunção Falcão ,no povoado Baixão Grande, no município de São Domingos do Maranhão. O crime ocorreu na última sexta-feira (11). 

De acordo com informações da Polícia Civil, Deilandia levou a filha até um hospital de nome  Carlos Macieira, alegando que a criança havia caído da rede e sofrido os diversos traumas e ferimentos. Desconfiados, os médicos descobriram que se tratava de uma agressão praticada pela própria mãe.

Segundo a polícia, Deilandia teria torturado Layane até a morte introduzindo um cano em sua vagina e também quebrando uma de suas pernas.  A garota teria sofrido escoriações. O rosto também  estava manchado com uma tinta de cor roxa, configurando que a acusada tentou atrapalhar as investigações. 

O companheiro dela, que não foi identificado, chegou a ser preso sob suspeita de participação, mas foi inocentado pelo depoimento da acusada, que confessou o crime  cruel que chocou os moradores da cidade e região. 

Deilandia dos Santos Assunção
Deilandia dos Santos Assunção






Fonte: Decaracomaverdade
logomarca do portal meionorte..com