Maranhão: 352 assaltos a ônibus foram registrados nesse ano

O mês de junho registrou 40 assaltos. Os dados assustam.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De janeiro a junho deste ano foram registrados 352 assaltos a ônibus em São Luís, no Maranhão. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, responsável pela divulgação do relatório, os dados são preocupantes e já superam os números do ano de 2016 em relação ao mesmo período.

Nesse número tem 45 assaltos a mais que o mesmo período do ano passado. O mês de junho registrou 40 assaltos. As estatísticas são realizadas através de denúncias dos trabalhadores da área, como os motoristas e cobradores, e ainda por meio dos boletins de ocorrência que são feitos por meio dos distritos policiais.

Ainda de acordo com o relatório, os locais mais perigosos de São Luís e também da Região Metropolitana para circular são a área central da capital, a BR-135, Terminal de Integração da Praia Grande e também o bairro Maracanã, situado na zona rural de São Luís.

São Luís possui atualmente mais de 20 empresas que atendem cerca de 700 mil passageiros. São mais de 1.180 ônibus que estão circulando diariamente nas ruas e avenidas que cobrem a capital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES