SEÇÕES

Maranhão:Mulher é assassinada por ex com golpes de faca na cabeça

O feminicídio foi registrado na zona rural de São Luís.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mulher identificada como Terezinha de Almeida Diniz, de 35 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado Afonso Machado Costa, de 43 anos, no bairro Matinha do Rio Grande, na zona rural de São Luís, no Maranhão. O crime ocorreu na segunda-feira (18). 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a dona de casa foi morta com facadas na cabeça e no pescoço. Os dois já estavam separados quando, no domingo (17), o autor do crime teria visto Teresinha dançando com um homem em uma festa. Com ciúmes, Afonso premeditou o crime e esperou a vítima sair da residência onde ela trabalhava para atacar no momento em que ela voltava.

A delegada do Departamento de Feminicídio, Viviane Azambuja, explica como ocorreu o crime. “Ela estava trabalhando em uma casa há poucos dias e saiu para comprar uma carne para fazer o almoço. Ainda não confirmamos se ela era diarista ou empregada. Fato é que ela estava voltando para casa onde ela trabalhava quando foi atacada por ele. Foi na rua mesmo”, declarou. 

O corpo de Afonso foi encontrado horas depois na residência onde morava. Ele cometeu suicídio. “A gente imagina que ele ia fugir, tanto que ele premeditou o crime e tinha uma mochila na casa dele com documentos e roupa limpa. Mas por algum motivo ele resolveu se enforcar com uma corda”, acrescentou a delegada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos