Marcello Novaes comenta condenação de agressor: ‘Que sirva de exemplo para a juventude’

Na época da agressão, o ator sofreu um corte na testa e foi submetido a uma cirurgia plástica

Marcelo Novaes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Marcello Novaes quer que a condenação do lutador de jiu-jítsu Raphael Adnet Freire Guimarães, acusado de agredi-lo numa boate na Zona Sul do Rio, em novembro de 2008, sirva de exemplo para os jovens.

- Foi uma luta pela justiça. Que sirva de lição para essa juventude, que eles vejam o caminho do bem - comentou, na tarde desta quarta-feira.

O agressor foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão pelo crime de lesão corporal grave, em decisão assinada pelo juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. E poderá recorrer da decisão em liberdade.

- Toda ação pode gerar uma reação. A maneira que ele achou em agir foi me agredindo. Eu reagi com a justiça. E ela foi feita - disse.

Pontos na testa

Na época da agressão, o ator sofreu um corte na testa e foi submetido a uma cirurgia plástica. Novaes levou dez pontos internos e 11 externos. No momento da confusão, ele estava com o Fábio Mondego.

- Vi o Marcello caído no chão, ensanguentado. Corri para ajudá-lo. Minha roupa ficou cheia de sangue. É uma tristeza que isso aconteça na noite do Rio - lamentou Mondego, na ocasião.

Após a agressão, Novaes registrou ocorrência na 15ª DP (Gávea).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES