Marido agride esposa após ela sair de casa para cuidar do pai

O homem foi preso em flagrante após raspar o cabelo da esposa

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir, ameaçar e raspar o cabelo da esposa, em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste do estado. A vítima mantinha um relacionamento de 5 anos com o homem, com quem tem duas filhas, e relatou que sofria agressões diariamente do companheiro. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Angelita de Oliveira, a última agressão foi o estopim para que a mulher procurasse a polícia e fizesse a queixa contra o companheiro. "Ela já não podia sair de casa, não podia trabalhar porque o marido não deixava. Ela relatou que sofria agressões constantes. Inclusive, no início deste ano, teve o braço quebrado após uma briga", afirma a delegada. Há alguns meses, o pai da vítima sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e então ela resolveu mudar-se para a casa dele para ajudá-lo, o que teria feito o marido ficar bravo e aumentado as agressões. 

Marido agride esposa após ela sair de casa para cuidar do pai
Marido agride esposa após ela sair de casa para cuidar do pai


A mulher disse em depoimento que estava na casa do marido quando foi acordada e surpreendida com chutes e socos. "Ele dizia para ela voltar para casa. Como ela se recusou, ele exigiu que ela se sentasse em uma cadeira dentro do quarto dele e raspou todo o cabelo da mulher com uma máquina de barbear", relatou a delegada. 

A violência foi testemunhada pelo bebê de um ano e dois meses, que estava no colo do mãe. Sob ameaça, ela não reagiu. Depois disso, o homem queimou todo o cabelo raspado. "Estava com muito medo. Ele raspou o cabelo dela com o intuito de humilhá-la", avaliou a delegada. Depois disso, o homem foi trabalhar e a mulher fez a denúncia em uma delegacia da cidade. Assim, o agressor foi preso em flagrante em um posto de gasolina, onde trabalhava e levado para presídio de Bom Despacho. 

Fonte: Com informações do Em