Marido de ex-mulher de chefe de milícia é morto a tiros no Rio

O homem foi morto por tiros de fuzis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (14/03), além de Marielle Franco, outras duas pessoas foram mortas no Rio. Um homem identificado como Marcelo Diotti da Mata, foi assassinado a tiros no estacionamento de um restaurante que fica na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo da vítima ficou próximo ao seu carro e no local foram encontrados cápsulas de fuzil. De acordo com testemunhas, mais de 20 disparos foram ouvidos.

Marcelo era marido da MC Samantha, ex mulher do ex-vereador Cristiano Girão, condenado por formação de quadrilha, crime eleitoral e acusado de comandar a milícia de Gardênia Azul, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

Policiais militares que faziam um patrulhamento nas proximidades do restaurante foram acionados para o local e encontraram Marcelo já morto. Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foram chamados e fizeram uma perícia no estacionamento.

O casal já havia sofrido um atentado no ano passado ao deixar uma festa em Jacarepaguá. Na época, Samantha atribuiu a autoria do ataque ao seu ex-marido. Ela afirmou que a revolta dele veio logo após ela entrar com um processo na justiça pedindo pensão alimentícia para a filha.

Ele foi vereador do Rio de Janeiro e já teve 13 passagens pela polícia por furto, crime eleitoral, corrupção, lesão corporal, ameaça e homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES