'Me jogaram no chão', diz homem ao ter moto roubada na capital

Dupla acusada de roubar o veículo foi presa pelo 13ª BPM.

Policiais da Força Tática do 13ª Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens acusados de tomar de assalto uma motocicleta modelo Fan de placa NIH-5584 na região da zona Norte de Teresina. De acordo com o chefe de investigação do 22º Distrito, Erlon Viana, um dos acusados é foragido do sistema prisional. 

"Um é conhecido como 'Marcelo Bombado' e o outro é o 'Raizinho', que estavam fazendo assaltos de motos e carros aqui nessa região. Hoje a gente encontrou eles que estavam em uma casa com uma moto roubada. Os dois possuem passagem pela polícia por diversos roubos e se apresentaram com nomes falsos", afirmou. 

Os dois acusados 'Marcelo Bombado' e  'Raizinho' (Crédito: Rede Meio Norte)
Os dois acusados 'Marcelo Bombado' e 'Raizinho' (Crédito: Rede Meio Norte)

Os dois acusados, durante fala com a reportagem, negaram todas as acusações. "Esse que está sem camisa [Marcelo Bombado], nós estamos tentado descobrir o nome dele, que diz que saiu da cadeia há um ano e meio,  mas no sistema não aparece esse nome dado por ele", acrescentou Erlon. 

Ainda segundo o investigador, várias vítimas procuraram o 22ª DP para denunciar a dupla. "São bandidos profissionais que procuram dificultar o trabalho desenvolvido pela polícia. Eles só andam sem documento, inclusive já ligaram várias pessoas para cá, dizendo que os dois são assaltantes de carros e motos", explicou. 

O proprietário do veículo roubado afirmou que foi abordado pelos dois acusados e jogado no chão. "Eles colocaram arma na minha cabeça, mandaram eu sair da moto, me jogaram no chão e levaram a moto. Eu estava trabalhando, integrando pizza. Eles chegaram e disseram: 'Vamos, vagabundo, desce da moto'", relatou. 

Veículo roubado pela dupla (Crédito: Rede Meio Norte)
Veículo roubado pela dupla (Crédito: Rede Meio Norte)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com