Mecânico é assassinado após discussão em seresta em União

O assassinato aconteceu na madrugada deste sábado, dia 22.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um  mecânico identificado apenas como Miguel, foi assassinado com golpes de faca na Vila Conquista, no município de União. O crime ocorreu durante uma seresta realizada na madrugada deste sábado (22/09). 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo sargento Carlos Neves, da Polícia Militar de União, Miguel teve uma discussão com a esposa, que o acompanhava, e nesse momento um indivíduo identificado apenas como Leandro teria tentado intervir e acabou desferindo pelo menos quatro golpes de faca contra o mecânico. 

"De ontem para hoje estava tendo uma seresta lá na Vila Conquista, aí quando foi por volta de 2h da manhã, Miguel, que é a vítima, teve uma discussão com a sua companheira e acredito que esse elemento aí [suspeito de cometer o crime] e outros que estavam com ele, acho que tomaram as dores da mulher e partiram para cima dele. O suspeito partiu para cima dele com uma faca, deu quatro facadas", informou Carlos Neves. 

Ainda segundo o policial, uma pessoa, não identificada, efetuou tiros no local na tentativa de "acalmar" os ânimos. O suspeito, que saiu do Centro Educacional Masculino, em Teresina, há pelo menos um mês, empreendeu fuga e ainda não foi capturado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES