Menina de 1 ano e oito meses é encontrada morta em piscina de motel

Os pais não viram a criança sair da cama e ir para área da piscina.

Nesta terça-feira (17/10), uma menina de 1 ano e oito meses foi encontrada morta dentro da piscina de um motel no bairro Jardim Limoeiro, no Espírito Santo.

Policiais militares e uma equipe com profissionais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados e também estiveram no local.

Segundo informações da polícia, a família se encontrava na suíte 406 do motel. Eles vinham do estado da Bahia e pararam no local para dormir já que estavam cansados.

"Estavam indo em direção a Cariacica. De volta de viagem, os pais pararam em Baixo Guandu e depois pararam aqui para descansar. Eles dormiram, não perceberam que a criança havia saído, só se deram conta por volta das 5h. A mãe viu que a filha não estava na cama e a encontrou morta na piscina", disse o delegado Rodrigo Rosa.

Os pais foram encaminhados para a DHPP para prestar esclarecimentos através de depoimento.

A polícia quer saber se os pais da criança se descuidaram, se podiam ter evitado a tragédia. O delegado adiantou que encontrou latas de cerveja vazias no quarto do casal, mas não quis passar mais informações.

Motel onde a criança morreu, na Serra  (Crédito: Reprodução/TV Gazeta)
Motel onde a criança morreu, na Serra (Crédito: Reprodução/TV Gazeta)


Motel

O gerente do motel informou que a presença de crianças no local é proibida, mas os pais entraram sem informar que estavam com a filha. Quando o motel descobriu a presença da menina, acabou liberando porque confirmou que ela era filha biológica do casal e que estavam em viagem, só passariam a noite pra descansar.

O motel chegou a disponibilizar uma cama extra. O casal informou ao gerente que os dois dormiram e não viram a criança sair da cama.

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com