Menina é estuprada pelo namorado da mãe no interior do Piauí

O crime ocorreu no município de São João da Serra, no Piauí.

Na noite de quinta-feira, dia 17 de novembro, um  homem ainda não identificado, de 29 anos de idade,  foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade, no município de São João da Serra, a cerca de 120 km de Teresina.  De acordo com o cabo Alencar, da Polícia Militar da cidade, o acusado é namorado da mãe da vítima. 

“Ela [a menina] estava na casa da mãe e o rapaz é namorado da mãe dela. Ele foi passar o dia lá e aproveitou o momento em que a mãe da menina saiu. Ele entrou no quatro, passou a mão nas partes íntimas e tentou beijar a garota. Nesse momento, a mãe da menina entrou no quarto e ele não conseguiu fazer nada. Ele foi preso em flagrante", afirmou. 

Acusado se encontra preso na Delegacia de Castelo (Crédito: Divulgação)
Acusado se encontra preso na Delegacia de Castelo (Crédito: Divulgação)

O policial explica que a menina foi vítima de estupro de vulnerável, já que, segundo ele, não houve conjunção carnal. “O acusado estava quase se deitando por cima da menina, mas aí a mãe chegou, não ocorrendo, portando, conjunção carnal", acrescentou. 

Ainda segundo o cabo, a mãe da criança mantinha relacionamento amoroso com o acusado há pelo menos 4 meses. “Ele não morava com ela, não era padrasto, mas sim namorado e passava o dia por lá, onde chegava a dormir", declarou. 

A criança foi encaminhada para atendimento e acompanhamento no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis). "A informação que temos é que ela passará por exames necessários", informou.

O  delegado Renato Pinheiro, da Delegacia Regional de Castelo do Piauí, onde o acusado se encontra preso, afirmou que menina usou o próprio aparelho celular para gravar tudo. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com