SEÇÕES

Menor de 15 anos afirmar ter tido relações sexuais com Padre

O padre é acusado de estupro contra duas menores de 7 e 9 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As investigações sobre o caso do padre Emilson Soares Corrêa, já indiciado por estupro de uma menina de sete anos, ganharam novo personagem. A menina de 15 anos que aparece em um vídeo  fazendo sexo com o religioso na casa paroquial da Igreja Nossa Senhora do Amparo foi depor na delegacia. Ela confirmou, em seu depoimento, que participou do flagra armado pelo pai das duas meninas que acusam o padre de estupro e afirmou que mantinha relações sexuais frequentemente com o padre desde os 14 anos. No relato, a menina afirma que ele oferecia pequenas quantias em dinheiro a ela.

“ Ela disse claramente que aquela não foi a primeira vez. O relato da menor se aproxima muito do depoimento da outra menina, de 19 anos, também seduzida com presentes”, afirmou a delegada Marta Dominguez, responsável pelo caso.

Embora o depoimento da menor não tenha produzido efeitos no inquérito, a situação do padre ficou mais complicada. Um novo relato da menina de 19 anos, que também aparece no vídeo, resultou em novo indiciamento do padre por estupro. A jovem relatou à delegada que o padre a convenceu a fazer sexo oral com ele quando ela tinha apenas 13 anos. O episódio teria acontecido na banheira de hidromassagem em formato de coração que o padre tinha em sua casa paroquial. O padre vai responder pelo o crime de estupro de vulneral. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos