Menor é apreendido após matar homem a facadas em Oeiras

O crime aconteceu em uma festa na Vila Santa Teresa

A equipe de investigação da delegacia da Polícia Civil, aprenderam o menor C.D.S. de 16 anos, acusado de matar Wender Daly Miranda, no sábado, 06, em Oeiras. O menor foi localizado no Povoado Pau Ferro, zona rural de Colônia do Piauí. Ele reside no bairro Jureminha, em Oeiras, e após matar Wender Darly, depois de uma discussão banal, fugiu para a zona rural de Colônia do Piauí.

O crime aconteceu em uma festa na Vila Santa Teresa e a vítima foi Wender Daly de Miranda, 26 anos, casado, e pai de uma filha de três anos de idade, e que trabalhava como ajudante de pedreiro.

Segundo informações de amigos da vítima, por volta de meia noite um primo de Wender, o encontrou em um bar onde acontecia um evento com música ao vivo e ele relatou que havia esbarrado sem querer em um homem e voltou para pedir desculpas e o rapaz tentou lhe desferir furadas com uma faca, mas não conseguiu atingi-lo. Ele disse ao primo que não conhecia o agressor.

Wender foi para outro evento na Vila Santa Teresa, e segundo relatos de populares, três homens começaram agredi-lo. Ele correu em direção a sua residência ainda bateu na porta, mas quando os familiares saíram ele já tinha sido morto, com perfuração de faca na região da barriga, em um terreno entre a casa dele e um vizinho.

Image title
Image title

Fonte: Com informações do Mural da Vila
logomarca do portal meionorte..com