Menor é ferido com golpe de facão no rosto em Cristino Castro

Um menor de idade fora gravemente lesionado no rosto

A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Bom Jesus, foi informada de que um menor de idade fora gravemente lesionado no rosto por um elemento desconhecido e armado com um facão, nas primeiras horas de ontem, na cidade de Cristino Castro.

Iniciaram-se então as primeiras investigações que culminaram na identificação do suspeito, tratava-se de Ruan Pinheiro da Guia, velho conhecido da Polícia em razão da vasta lista de crimes naquela e noutras cidades circunvizinhas.

Segundo o relato do menor de iniciais J.F.S., na madrugada de segunda-feira, ele e outros três colegas procuravam um bar aberto no Bairro Mutirão, quando Ruan Pinheiro, que estava sentado sozinho numa esquina, avançou contra o grupo e desferiu um golpe de facão. Após o crime, Ruan foi preso em sua residência, no final da tarde, sem esboçar reação nem arrependimento.

“Estamos diante de uma pessoa muito fria e perigosa que atentou contra a vida ou a integridade física de outrem. O depoimento das demais testemunhas será determinante no indiciamento por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave”, disse a Autoridade Policial responsável pelo caso. A vítima encontra-se internada no Hospital Regional de Bom Jesus com suturas (15 pontos) da boca ao ouvido.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Secretária de Segurança
logomarca do portal meionorte..com