Menor é morta com tiro na cabeça em suposto latrocínio em Timon

O crime ocorreu no povoado Lagoa Grande, zona rural de Timon.

No domingo, dia 16 de outubro, uma adolescente de 16 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, no povoado Lagoa Grande, localizado na zona rural do município de Timon, no estado do Maranhão. O companheiro da menor, Charles Lopes Carneiro, de 22 anos de idade, prestou depoimento e foi liberado.

De acordo com informações repassadas pelo coordenador da Delegacia de Homicídios da cidade, delegado Ricardo Freire, a versão apresentada por Charles seria que a jovem foi vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte).

“O que a polícia tem é a versão do companheiro dela, o Charles. Ele relatou que um indivíduo abordou a jovem e a levou para casa, subtraiu alguns objetos e no final disparou contra a adolescente. Nós estamos trabalhando em cima dessa versão, tentando saber se havia essa terceira pessoa”, explicou ao Meionorte.com.

Segundo o delegado, o companheiro da adolescente foi liberado logo após prestar depoimento. “Ele não está preso, foi liberado. A polícia está analisando a versão apresentada por ele”, acrescentou.

A adolescente foi atingida com um único tiro, não resistiu e foi a óbito ainda no local. O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal (IML). 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com