Menores são apreendidos após praticarem assalto em Lagoa Alegre

Os adolescentes foram apreendidos em José de Freitas.

Por volta das 21h30 desta terça-feira (14/11), uma guarnição da Polícia Militar do 16º Batalhão com o apoio da Guarda Municipal realizou a apreensão de três menores acusados de tomarem uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha,  placa PIK-5767, de assalto na cidade de Lagoa Alegre.

Os menores foram identificados pelas iniciais M.LS, de 16 anos, residente no bairro Matadouro, D.S.R, de 17 anos, residente na avenida João Gaioso e P.H.F.C, residente na rua Francisco Fortes Martins.

Segundo informações, a vítima identificada como Antônio Márcio trafegava em sua moto nas proximidades do Centro da cidade de Lagoa Alegre, quando foi surpreendido pelos menores que utilizaram um rifle para praticar o assalto.

Após tomarem a moto de assalto, os menores fugiram para José de Freitas. Ao chegarem  a um sitio, próximo a cidade foram surpreendidos pela policia.  Os assaltantes utilizaram um veículo Gol, cor prata, como apoio. Após perseguição policial, dois assaltantes abandonaram o carro e se evadiram pelo matagal. Os três menores foram apreendidos e levados ao 17º Distrito Policial de José de Freitas.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com